Jair Bolsonaro fala o que pensa, é curto e grosso, duro em suas declarações que, mesmo muitas sendo indesejáveis, são indubitavelmente oriundas de uma personalidade verdadeira e honesta, homem despojado de quaisquer influências ou interesses que não sejam governar, de uma vez por todas, um país que nunca foi governado.
O inegável fato é que até um peido do Bolsonaro, por mais silencioso que seja, será captado pelas milhares de escutas e antenas de seus inimigos poderosos, estes que buscam, a qualquer custo, dilapidar a sua imagem e literalmente destruí-lo para que nem chegue à metade de seu mandato. Claro! Afinal, pela primeira vez na história um presidente do Brasil não se curva diante de ninguém, fecha a torneira e cala a boca de todos os canalhas que se beneficiavam - ou melhor, se locupletavam - do suado dinheiro público brasileiro há décadas! A Rede Globo, seu séquito de atores mamadores de Lei Rouanet de sua duvidosa Hollywood tupiniquim, apresentadores milionários, ricos âncoras que recebem via empresa, e mais empresários mafiosos "nódulos malignos" da esfera do poder público, estão todos como baratas tontas não sabendo para onde vão, diante da iminência da abertura da caixa preta do BNDES, a verdadeira "Caixa de Pandora" que exporá nomes e escândalos de fazer as investigações da Lava-Jato parecerem fichinha.
Curioso é que os esquerdistas e comunistas passaram a vida inteira acusando o governo brasileiro de serem cachorrinhos do imperialismo dos países capitalistas, sobretudo os EUA e os mais ricos da Europa... Mas agora, quando temos um presidente que diz tudo aquilo que estava engasgado há tanto tempo pelos rituais hipócritas do politicamente correto, eles criticam! Ora, ora! Mas é só porque hoje os grandes europeus como França e Alemanha estão mais esquerdizados do que nunca! Para mim, eu particularmente adorei quando o Bolsonaro botou a Dona Merkel no devido lugar, quando a chanceler alemã tentou deixá-lo de saia justa diante do resto do mundo - pelo menos do mundinho dela e dos "progressistas" que andam espalhando que o Brasil se descuidou mais da Amazônia do que os governos de suas influentes e abastadas nações imperialistas e burguesas. Cadê a famosa "Floresta de Sherwood", onde Robin Hood distribuía com os pobres o que pilhava dos ricos? Cadê a "Floresta Negra", tão assustadoramente densa dos contos dos Irmãos Grimm? Reduzidas a pequenos e ridículos bosques que perdem até para o urbano Central Park novaiorquino - esta é a resposta. E há quanto tempo a Amazônia vem sendo negligenciada! Só o Lula ficou oito anos... O que fez para impedir o avanço do desmatamento? E a Dilma? E FHC? E Marina, a Marina amiga dos bichos e do verde! Onde estavam todos os defensores e seus poderes de cura pela fé? Se Bolsonaro diz que "bandido e político corrupto bom é aquele que está preso ou morto", eu concordo com ele até debaixo d'água, assino, chancelo e rubrico! Tenho fé de que dentro em breve irão para a vala comum muitos poderosos do quarto-poder, junto com esta corja do STF, umas boas pencas cheias de políticos, dirigentes de empresas, de empreiteiras, das estatais, e mais um punhado de bandidos, a se enlamearem no mesmo chiqueiro moral do Lula... E no mesmo presídio, atrás das grades sem conforto e muito menos regalias extras, como todo mundo que faz merda e tem que pagar o preço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário