Na residência do caseiro Carlos Alexandre de Andrade, policiais acharam um toalha recortada, cujo pedaço foi usado para amordaçar a menina (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O corpo de uma menina de 11 anos foi encontrado enterrado em uma duna próximo a uma granja, em Jenipabu, no final da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, a criança estava desaparecida desde o último domingo (12).
A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte da menina, mas, de acordo com o delegado Raimundo Rolim, que está respondendo interinamente pela delegacia de Extremoz, duas pessoas foram presas suspeitas de participação na morte da criança.
Os peritos do ITEP foram acionados e vão recolher o corpo da menina agora no início da tarde. Ainda segundo informações da polícia, um homem foi preso e o irmão da vítima foi detido para averiguação e para prestar esclarecimentos.
O homem preso seria o caseiro ''Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos,'' da granja próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele teria ligado para a menina dizendo que o irmão dela o estava chamando.O caseiro Carlos Alexandre de Andrade, responde a processo por estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário