Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em discurso na Câmara, deputado Rogério Marinho pede impeachment de Dilma Rousseff

O impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a ser abordado no plenário da Câmara dos Deputados. Em discurso na Casa, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) realizou uma breve retrospectiva do “desgoverno” petista e disse que, comprovados os “crimes” por parte da presidente, é a favor do impeachment.

“Estamos atentos a todo este imenso desgoverno, que se agravou com a perda total de credibilidade da Presidente da República. Estamos ao lado do povo e da Constituição e dos princípio que garantem a democracia plena no país. Somos pelo rigor na apuração de todos os ilícitos praticados por essa gente no poder. Caracterizados os crimes, inclusive pela presidente, somos a favor da aplicação do impeachment, a cassação do mandato da chefe do Executivo”, disse Rogério na tribuna da Casa.

De acordo com o tucano, “o PT aparelhou vergonhosamente os poderes; ofende constantemente o direito de propriedade; levou o país de volta a recessão e à volta da inflação; promoveu a irresponsabilidade fiscal e abalou a confiança dos investidores internacionais; destruiu o sistema elétrico; submete o povo à lógica do fisiologismo e ameaça dia a dia a liberdade de expressão e de opinião na imprensa”.

Nenhum comentário: