Seguidores

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Reflexão de Hoje...Pra você que ainda é romântico(a)!

Ando há algum tempo pensando se devo ou não escrever esta mensagem, mas se não o fizer, talvez um dia me venha a arrepender. Pra me conquistar não precisava de muito, não precisa de nada material, só precisa daquilo que o dinheiro não compra, amor e respeito.. Porque eu te amei e o amor não é nada parecido com o que vc sentiu por mim.Eu perdoei incontáveis traições,incontáveis comportamentos ruins de vc. Você já não me fazia mais feliz, fazendo duvidar de minha capacidade, da minha qualidade,que nós sabemos, é incomparável com qualquer outra. Lembro de tremer a cada vez que chegava uma mensagem nova pra mim ou pra vc,de não conseguir dormir a noite com ou sem vc lá, de acordar tendo pesadelo, ou de ir dormir chorando. Eu Me perdi de mim também, me perdi procurando sua parte boa. Eu insisti pq acreditava que vc ia mudar, e você não mudava porque acreditava que eu ia insistir, tá na cara que nós dois erramos. O preço do meu resgate, é me desligar de ti.
Sem perder a minha essência..Somos nós em busca de nós mesmos. Somos nós diante de nós mesmos, sem avaliação do mundo. Somos nós erguendo os olhos em direção da Luz. Somos nós proporcionando o crescimento de nossa essência.Seja em um relacionamento recente, seja em um casamento já dura anos, o romantismo é fundamental para manter a relação viva e saudável. Não há como negar que as mulheres, mesmo as mais duronas ou modernas, não resistem a um homem apaixonado...Pra você que ainda é romântico(a).
Com amor... Blogueira Ismaelita Melo

Nenhum comentário: