Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

UFRN abre vagas para mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental (PPgESA), do Centro de Ciência e Tecnologia (CT/UFRN), realiza seleção para ingresso no curso de mestrado para o ano letivo de 2022. Ao todo, são ofertadas 12 vagas, sendo uma delas destinada para capacitação interna de servidores ativos do quadro permanente da UFRN. As inscrições podem ser realizadas online até 7 de janeiro, por meio do preenchimento do formulário disponível no sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN.
Para se inscreverem, os candidatos devem ser oriundos de áreas do conhecimento afins ou possuir comprovada afinidade com o domínio da Engenharia Sanitária e Ambiental. Após o preenchimento da ficha de solicitação, é necessário anexar cópias dos seguintes documentos: CPF e RG, diploma de graduação ou declaração da instituição a que o candidato está vinculado e histórico escolar do curso de graduação, além do link do currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq.
A seleção é constituída por quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório, são elas: homologação da inscrição, prova escrita, análise curricular e resultado final. A primeira prova está marcada para 24 de janeiro, realizada de forma presencial, tendo início às 8h da manhã e término ao meio dia.
Os locais de prova e demais instruções serão enviados para os candidatos e devem ser veiculadas no Sigaa e no site do programa. Para mais informações ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: secretariapos@ct.ufrn.br
Fonte= UFRN

Nenhum comentário: