Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Eu acho que as vitórias do Bem sobre o Mal são conquistas individuais. No geral, o Mal sempre sobrepujou o Bem, por conta da maioria assim promover. É lamentável.

Tudo o que podemos fazer é a nossa luta corajosa para concretizarmos as coisas certas em um mundo dominado por pessoas erradas..É possível afirmar que pessoas falsas são egoístas ao ponto de não se preocupar com o que os outros irão pensar em relação às suas atitudes, pois na maioria das vezes agem em benefício próprio, usando as “informações” que tem sobre a vida dos outros como moeda de troca..
Quem nunca se viu ao lado de alguns que falou mal de você pelas costas? Que espalhou mentiras sobre a sua vida? Falou e ainda inventou?
Pessoas falsas tem o padrão de empatia baixo, só se interessa consigo mesmo, elas espalham mentirinhas rotineiras como forma sutil de manipular as pessoas à sua volta, inventam situações de acordo ao que for conveniente naquele momento.
Se você consegue identificar ao seu redor pessoas que mentem sem nenhuma necessidade e fazem isso como algo normal, tome muito cuidado com essa “amizade”, ela pode te prejudicar muito lá na frente...Outra maneira clássica de identificar a falsidade é perceber se a pessoa em questão fala mal dos outros pra você, se acabou de lembrar de alguém assim pode ter certeza que a sua vida será a próxima pauta no momento em que se ausentar, é assim que acontece.

Nenhum comentário: