Seguidores

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Conheça a vitamina da blogueira Ismaelita Melo...Gummmy Hair. Para isso ela vem como uma balinha de goma em formato de coraçãozinho e com cheirinho e gosto de tutti- frutti...Revelei toda a verdade sobre esse suplemento está no blog de Ismaelita Melo!!

Conheça Gummmy Hair
Dentre os suplementos vitamínicos que existem no mercado a Gummy Hair se sobressai pelo seu lema, que é bem claro: ser uma forma divertida de cuidar da sua saúde.As cápsulas do Gummy Hair são compostas por vários elementos, mas entre os principais deles estão:
Vitamina C, ela que vai ajudar o seu organismo a produzir mais colágeno, uma das vitaminas vitais...A vitamina C é a maior inimiga da descamação dos fios, uma das principais causa da queda do cabelo. Sendo assim, é essa vitamina que vai ajudar para que o número de fios que você perde todos os dias diminua drasticamente...A característica da vitamina A é a função antioxidante, que vai ser aquela a evitar o envelhecimento precoce dos seus fios. Isso aumenta a saúde dele a longo prazo, melhorando a aparência e a durabilidade dos fios..Enquanto a vitamina A mantém o envelhecimento precoce longe as vitaminas do complexo B estão presentes para melhorar o metabolismo celular. São elas que vão agir na renovação das células, ou seja: as células mortas e velhas serão descartadas, enquanto novas irão tomar o lugar....Fazendo isso as vitaminas do complexo B ajudam a revigorar o couro cabeludo, estimulando a manutenção da sua cor natural e a re-pigmentação dele, os fazendo crescer mais brilhantes e com a cor mais forte e bonita.
A vitamina D3 é colocada para ajudar a regular os níveis de cálcio e fósforo no organismo, itens que contribuem para sua saúde e dos seus Cabelos.

Nenhum comentário: