Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Muito obrigada as milhares de pessoas que confiam no meu trabalho, minha missão e servir bem para servir sempre

A felicidade é que vai na frente, e nós unidos formamos o grupo do bem para apoiar e levarmos Jair Messias BOLSONARO ao palácio do planalto nas eleições que se avizinha no dia 28 de Outubro.Véspera do meu aniversário!
Como gestora do grupo ao qual estamos juntos para alcançar nossos objetivos, recebo muitas palavras carinhosas, palavras de incentivo, de apoio, e isso tem sido uma surpresa muito agradável... Porém não consigo responder todas as mensagens são muitas...Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Mas dentro da medida do possível...Sou blogueira!
Então, para quem administra um blog, não é fácil responder todas. Quero responder todas, e juro que estou tentando, porque se você me mandou mensagem, é meu dever lhe responder.
Quero agradecer a compreensão de todos..Os amigos que muito me incentivaram na minha caminhada, trabalhando pela país e afirmo não estou filiada a nenhum partido político, meu trabalho é solo procuro fazer bem feito de coração agradeço a Deus o Grande....E a vocês muito obrigada pelo apoio, carinho, criticas e sugestões!.. Vamos que vamos..Bolsonaro presidente já! #B17

Nenhum comentário: