Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Causou polêmica hoje entre seus seguidores..... Blog de Ismaelita Melo-Natal/ RN : Estarei aí para tomar café...Me Aguarde....!

Não vejo nada demais querer tomar café ou mesmo participar junto com aqueles que os ajudaram a eleger, participar de um café é a coisa mais natural do mundo. De alguns anos para cá com essas peças raras do mau que se apossaram do nosso país isso espanta até se falar, mas repito é para quem tem coragem e não vive de meias palavras....Só falta o veredito das urnas para consagrar a vitória de Bolsonaro. Estou indo pra posse e dai. ..Não posso .... Há! Meus caros me poupe..?                                               

Blog de Ismaelita Melo-Natal/ RN : Estarei aí para tomar café...Me Aguarde....!

Nenhum comentário: