Seguidores

sábado, 19 de maio de 2018

TEM GENTE DIZENDO QUE SÓ ESCREVO E NÃO FAÇO NADA... ORA, QUERIAM QUE EU FIZESSE O QUÊ? QUE FOSSE DAR MURROS NA CARA DOS CORRUPTOS OU DISCURSAR NO MEIO DA CALÇADA? POR QUE ENTÃO NÃO VEM E BOTAM A CARA COMO EU FAÇO?

Não sou assessora de ninguém, sou nascida em Mossoró,RN... O meu nome é este mesmo, a minha foto é esta de verdade, eu trabalho, passo boa parte do tempo no computador,não peço,não busco vantagens com ninguém, até porque não reconheço no setor publico o serviço de vantagens pessoais como atitude honesta... É por isso que estou botando a minha cara para escandalizar, irritar, provocar e ultrajar todos aqueles que foram e continuam sendo culpados por arruinar o nosso RN e deixar muitos de vocês desempregados! Esta sou eu de fato e todos me conhecem! Se quiserem me processar, que processem, pois estarão batendo de frente com a verdadeira! Não tenho esquema politico com ninguém, não espero nada de politico nenhum, então para mim qualquer ''UM'' serve, desde que não roube, não faça esquemas com terceirizadas.
Para esclarecer, aos leitores deste blog, que eu, Ismaelita Melo, não tenho o rabo preso à ninguém. Não devo nada a nenhum político..Ando com minhas próprias pernas e estarei sempre de cabeça erguida!
Att: Blogueira Ismaelita Melo

Nenhum comentário: