Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2018

COM A CLASSE MÉDIA....COM A CLASSE ALTA....!

COM A CLASSE MÉDIA:
- Fala, meu amigo! Estou apresentando minha plataforma política e quero contar com seu voto. Se eleito formarei um secretariado que visará atender todas as necessidades e aspirações do interesse público.
- Ok, o sr. pode contar comigo e minha família! Mas queria aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma coisa, caso o sr. ganhe a eleição. Sabe, meu filho se formou agora no fim do ano passado, mas ainda não conseguiu se firmar. Teria como dar um jeito de arrumar uma assessoria pra ele, ou então um emprego em uma das empresas que apoia a sua campanha?
COM A CLASSE ALTA:
- Meu nobre candidato, você sabe que o meu voto e de meus acionistas será seu; estamos todos aqui empenhados em levá-lo para a chefia do Executivo. Porém queremos contar, em contrapartida, também com o seu apoio! Uma de nossas filiais está quase fechando, e precisamos de apenas uns cinquenta milhões para sua recuperação...

Nenhum comentário: