Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2017

Depoimento de sobrevivente da chacina em Mossoró-RN

Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos; Israel Gomes Bezerra, de 19 anos; Kaynan Gomes, conhecido como “Mc Kay”, de 16 anos; e Jocie Morais da Fonseca, de 20 anos.
Criminosos armados invadiram um baile funk, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, e mataram cinco pessoas. Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas. A chacina aconteceu no final da noite deste sábado (11). A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o ataque no clube.As vítimas estavam no evento, chamado de "Primeiro Baile de Favela", no bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas.
Confira o relato na íntegra:
“Quando ouvimos os primeiros tiros, do lado de fora, o segurança entrou correndo mandando abaixar o som. Daí, já vimos eles entrando e atirando pra todo lado. Todo mundo saiu correndo, querendo fugir por uma porta bem pequena. Passaram por cima de mim. Teve gente pisoteada. Entramos num quarto e tentamos fechar a porta com um guarda-roupa. Um cara que foi baleado morreu nos meus pés, agonizando. Do quarto a gente ouviu os tiros e o povo querendo fugir por cima da casa, pulando o muro também. Quando eles foram embora, saí do quarto e vi a mulher morta. Um amigo meu ficou embaixo dela, se fingindo de morto. Estou aqui zonzo. Quando cheguei em casa, minha camisa estava ensopada de sangue. Foi terrível”.

Nenhum comentário: