Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conversa com a Natureza...!

Sentei-me, travando conversa com a Natureza, como é lindo, e comecei a meditar sobre estas perguntas:Será a Beleza Verdade? Será Verdade a Beleza?
E em meus pensamentos vi-me longe da humanidade. Minha imaginação descerrou o véu de matéria que escondia meu íntimo. Minha alma expandiu-se e senti-me ligada à Natureza e a seus segredos. Meus ouvidos puseram-se atentos à linguagem de suas maravilhas. Assim que me sentei e me entreguei profundamente à meditação, senti uma brisa. Que beleza é sentir a natureza ...entrando pelos meus poros, me envolvendo e dizer:
Deus obrigada, olhai e vede a lua cheia ou minguante, as árvores com suas folhas embaladas pelo vento, vento esse que nos refresca e embeleza ainda mais as coisas que movimenta. E as águas? Ah! as águas, tão frescas, tão poderosas e tão necessárias à vida.
Vida, resumo da natureza! Olhai e bendizei a natureza pois ela, irmãos, é muito mais importante do que tudo que estais acostumados a admirar e comprar.

Nenhum comentário: