segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Quadrilha suspeita de explodir agências bancárias em Baraúna/RN foi presa em Brejo do Cruz na Paraíba

Segundo o comando do 12º BPM com sede em Catolé do Rocha, um homem identificado como Isaías da Silva Saldanha, morreu em troca de tiros com a PM durante a Operação e dois suspeitos conseguiram fugir do cerco policial.
Oito suspeitos, incluindo o dono da fazendo Tapera onde o bando estava escondido, Cesar Firmino,foram presos e um vasto material, como armas,munições, coletes balísticos, grampos usados para impedir perseguição policial,maçaricos,cilindros de oxigênio e explosivos apreendidos na operação.
De acordo com o comando da operação os criminosos estavam escondidos em uma fazenda denominada de Tapera, localizada as margens da PB 323 que liga os município de Brejo do Cruz e Belem de Brejo do Cruz. Um trabalho do Setor de Inteligência da PM paraibana levou a Polícia Militar até o escondirijo da quadrilha.
A PM informou que a quadrilha também é suspeita de ter invadido a cidade de Baraúna no Oeste do Rio
Grande do Norte e explodido duas agências bancárias e metralhado a base da Polícia Militar, na madrugada da último quinta feira(05) (RELEMBRE ATAQUE).
Os oito presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e indiciados pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma de uso restrito e adulteração de veículos. São eles: Felipe Ferreira da Silva , Jefferson de Souza Fernandes, Júlio Cesar Fernandes de Oliveira, Bruno Tavares, José Alves dos Santos, Antônio Batista de Araújo, José Alves dos Santos, Katiano Alves dos Santos.

Nenhum comentário: