Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Banda Grafith entra na justiça e pede investigação sobre memes envolvendo o grupo

A banda Grafith através de uma nota de esclarecimento se posicionou para imprensa, fãs e contratantes sobre os memes que circulam na internet, nas redes sociais e nos grupos de Whats App envolvendo o nome da banda em uma possível “reinauguração” do Pavilhão 5, a arte ainda fala em tuneis e celas especiais para assistir ao show.
A nota fala que tais “brincadeiras” tem prejudicado o trabalho da banda , inclusive, com os contratantes. “Não é de hoje que a Banda Grafith é alvo de críticas que só visam denegrir nossa imagem. Na maioria das vezes até achamos engraçado, tamanha é a facilidade das pessoas em criarem memes, fotos, vídeos com tanta criatividade. Em outros momentos ignoramos e deixamos simplesmente que a Nação Grafitheira responda por nós, com toda a sua garra e carinho.
Infelizmente, chegamos a um ponto em que a brincadeira passou de todos os limites aceitáveis. Fazer o uso da imagem alheia com intuito de denegrir é crime de Calúnia, difamação e injúria segundo o artigo 138 a 140 do Código Penal”, diz um trecho da nota.

Nenhum comentário: