Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Reflexão de Hoje

MEU RECADO PARA OS aRTISTAS LULOPETISTAS...!A voces que viveram 13 anos de vida boa, obtendo fartos recursos via LEI ROUANET e confortantes patrocínios da PETROBRAS, da CAIXA e outras empresas estatais, sugiro que, como contra-partida a todas essas benesses recebidas, criem uma CARAVANA ARTÍSTICA ITINERANTE para rodar o Brasil todo fazendo SHOWS GRATUITOS à sofrida populaçao campesina brasileira. Wagner Moura, por exemplo, poderia encenar no palco um pouco do que fez como ator nos filmes da série "Tropa de Elite", lutando contra a corrupçao... José de Abreu poderia ensinar jogos do tipo "cuspe à distancia" para as criancinhas da periferia... Roberto Carlos poderia ensinar como comer carne da Friboi, mesmo sendo vegetariano... Sonia Braga poderia ensinar como obter cidadania norte-americana após ficar famosa e rica aqui no Brasil... Chico Buarque poderia relatar sua experiencia de como um ex-ladrao de carro pode se transformar num compositor de sucesso...Enquanto voces fazem isso gratuitamente - com certeza nao se recusarao! - eu estarei me aprimorando arduamente para, como escritor, buscar um NOBEL DA LITERATURA para o Brasil e, como produtor cinematográfico, buscar um OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO; tudo isso sem depender de verbas do MinC... Se eu vou conseguir? Ah, meu pai, um simples carpinteiro, me ensinou que para sermos felizes nao precisamos vender nossa alma ao diabo; basta acreditarmos em nós mesmos e fazer a coisa acontecer...
Do= >>>Nilson Kobayashi

Nenhum comentário: