Seguidores

sábado, 21 de maio de 2016

Irmão diz que atirador era fã de Ana Hickann: 'Ele não andava armado'

Rodrigo Augusto de Pádua, homem que tentou atirar em Ana Hickmann, era fã da apresentadora. O irmão do atirador deu entrevista logo após reconhecer o corpo de Rodrigo na porta do hotel Ceaser Business, em Belo Horizonte na noite deste sábado (21), disse, aos prantos, que o rapaz enviava mensagens constantemente à apresentadora do "Hoje em Dia", por meio do celular e de redes sociais. Mesmo assim, o rapaz afirmou que considerava Rodrigo Augusto de Pádua, uma pessoa boa e que nunca teve uma arma.Segundo o irmão, o agressor vendeu as suas coisas, saiu de Juiz de Fora (MG), chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira e se hospedou em um hotel próximo ao local onde estava a apresentadora."Eles mataram o meu irmão. Ele vivia dentro de casa, mas era uma pessoa muito boa", disse o rapaz, que não informou o seu nome. "Nós descobrimos somente agora que ele era fã dela, há pouco tempo. Descobrimos pelo Instagram, pelas mensagens que estava mandando para ela", completou, em seguida, em entrevista a um batalhão de repórteres, ao chegar ao hotel de luxo."Ele era muito carinhoso com a minha mãe, solteiro, não tinha filho, não tinha nada", encerrou.
Nas redes sociais, Rodrigo tinha perfil dedicado a Ana Hickmann e escrevia mensagem de carinho e desabafos. "Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me fode e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?", escreveu ele.

Nenhum comentário: