Seguidores

sábado, 26 de março de 2016

Reflexão de Hoje= Prefeitura não faz dever de casa contra mosquito e ''FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR,'' é chamado de “prefeito Zika Vírus”

Teremos eleições para Prefeito e Vereadores e as bases já se movimentam de olho em seu voto. Alguns políticos que passam quatro anos "entocados" começam a dar as caras e muito em breve estarão batendo em sua porta, em busca de seu precioso voto, promessas e mais promessas mirabolantes surgirão oferecendo a você uma oportunidade de mudar a cidade em que vivemos....É nesta hora que temos a oportunidade de parar um pouco e refletir não bastassem as inúmeras reclamações diárias que a atual administração de Mossoró- RN, recebe, recentemente.
Prefeitura não faz dever de casa contra mosquito e *FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR*é chamado de “prefeito Zika Vírus” Hora de reflexão, pare um pouco e pense: prefeitura não faz a 'lição de casa' proliferam-se os casos de dengue, chikungunya e zika vírus.... Alastra-se a doença maldita....Muitos dos presentes questionaram a postura do prefeito, alguns chegando a apontar insensibilidade da parte dele perante o momento de emergência nacional e internacional, com a proliferação do mosquito '''Aedes Aegypti ''(transmissor da dengue chikungunya e zika), e a falta de ações básicas da prefeitura no tocante ao problema....Parece que está dormindo, e não enxerga a gravidade de epidemia de dengue.
O povo lamenta e culpa como único responsável por todo esses transtornos de saúde pública; a vossa senhoria, FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR. Que não levou a coisa a sério, o alerta levando assim a situação caótica que se encontra o município de Mossoró - RN. Além da não convocação dos agentes de endemias – alegando crise financeira... Lamentavelmente, não se observa nada sendo feito, por aqueles que deveriam; está fazendo para dar uma resposta a esse estado crítico, de saúde desse povo. Em quanto isso, só se ver doente para tudo quanto é lado.
Onde observamos um descomprometimento total com o sistema público de saúde, por parte dos gestores desse município. Prefeito, o povo está morrendo, e vossa senhoria não? faz nada! O prefeito não tem sentimento de solidariedade. Uma lástima!



Nenhum comentário: