Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Prazo para inscrição no concurso da Guarda Municipal de Macaíba encerra nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Macaíba seguem até esta segunda-feira, dia 8 de abril de 2024. Estão sendo ofertadas 50 vagas a serem preenchidas imediatamente após a conclusão de todas as fases do certame e mais 150 vagas a serem incluídas em cadastro reserva, totalizando 200 vagas.
Os vencimentos dos futuros integrantes da GCM macaibense serão de R$ 1.500,00, somando-se às gratificações específicas aplicadas a essa categoria profissional.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal da banca organizadora (www.idecan.org.br), onde consta o edital referente ao certame. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00. Para concorrer às vagas e participar desta seleção, os homens deverão ter estatura mínima de 1,60m e as mulheres ter estatura mínima de 1,55m. A idade mínima é de 18 anos, enquanto a máxima é de 45 anos.
A data prevista para a aplicação da prova objetiva é 26 de maio de 2024. A prova deverá conter questões de conhecimentos gerais (português, matemática e informática) e conhecimentos específicos (direito penal, direito processual e legislação de trânsito), conforme especificado no edital. Os locais de aplicação serão divulgados em tempo oportuno no site da Idecan.
As demais fases correspondem à aplicação de teste de aptidão física, à avaliação psicológica, à avaliação de saúde, à investigação social e ao curso de formação. É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das publicações acerca das informações sobre o decorrer do concurso.
AGORA RN

Nenhum comentário: