Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Hoje (8), começa cadastramento para cursos de medicina do Mais Médicos

O Ministério da Educação (MEC) — por intermédio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) — inicia, a partir do meio dia (horário de Brasília) desta segunda-feira, (8), o período de cadastramento das propostas referentes ao Edital de Chamada Pública para seleção de propostas para autorização de funcionamento de cursos de medicina no âmbito do Programa Mais Médicos Edital nº 1.
As mantenedoras privadas de instituições de educação superior terão até as 10 horas e 59 minutos do dia 5 de julho de 2024 para submeterem suas propostas, na plataforma Sistema Avaliação Mais Médicos.
Então,  veja na página dedicada ao chamamento público, o MEC disponibilizou o Manual de Submissão de Propostas, na seção de documentos. O manual traz o passo a passo para apresentação de propostas pelos representantes legais das mantenedoras que possuírem interesse em participar do certame. Na mesma página, na seção de comunicados e informes, também está o endereço da plataforma eletrônica (Sistema Avaliação Mais Médicos) para submissão de propostas.

Nenhum comentário: