Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

7ª Vara Cível da Comarca de Natal oferece vaga para estágio de pós-graduação

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de agosto de 2022, pelo e-mail institucional da Secretaria da 7ª Vara Cível.....
 nt7civ@tjrn.jus.br 
Para o exercício da função de estagiário de pós-graduação, o candidato deverá apresentar matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.
A lista definitiva dos inscritos, com os locais de realização das provas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), no dia 23 de agosto de 2022.
A seleção dos candidatos será mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista de caráter eliminatório, onde será analisada a aptidão do candidato para a vaga e o seu currículo.
A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença cível, sendo permitida livre consulta à legislação. Terá duração de quatro horas e será realizada através de e-mail, na data de 1º de setembro de 2022, iniciando-se às 8h e com término às 12h, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte.
A lista de aprovados na prova discursiva será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 09 de setembro, e conterá os nomes e as notas dos candidatos.
Os dez primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório, a ser realizada nos dias 15 de setembro, a partir das 9h, na 7ª Vara Cível da Comarca de Natal, situada no Fórum Des. Miguel Seabra Fagundes, Rua Dr. Lauro Pinto, 315, Lagoa Nova, Natal.
A lista de classificação final será publicada no DJe, em 16 de setembro. CondiçõesA duração do estágio é de um ano prorrogável por mais um ano, com jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente do TJRN, em regime de trabalho remoto.
O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Nenhum comentário: