Pois é, como eu sempre disse: a solução não é nem nunca foi ou será "Fora Dilma" ou "Fora Temer". Não foi, não é e nunca será uma intervenção militar. Precisamos de um choque de patriotismo e de caráter. Precisamos lutar por um país e por um futuro melhor... sem estarmos presos a interesses individualistas.
E quero deixar claro que não sou PT, PCdoB, PSDB, ou qualquer outro "P". Sou Brasil !"
As pessoas são mais importantes que as coisas". Quero meu país, mais justo e humano ! Quero que olhemos menos para os nossos próprios interesses e sim em prol de uma sociedade mais justa.
Quero que lembremos que, queira ou não, aqueles deputados e senadores não caíram lá de paraquedas. São representantes e ,de alguma forma, espelho do povo. Será que realmente temos tido atitudes cotidianas tão diferentes.
Uma vez ouvi de uma pessoa próxima que alguém tinha errado ao não estar em um comício de um candidato por que "quem não é visto não é lembrado" ! Lembrado como ?
No favorecimento pessoal ?
No cargo comissionado ? Ou como povo ? Votamos em um candidato por suas propostas ? Ou olhar para o "próprio umbigo" ? Faço minhas as palavras do jornalista Ricardo Boechat, nas quais ele diz que o MPF não tem o direito de neste momento recuar, pela simples ameaça da inserção da lei de "abuso de autoridade". Este recuo seria uma demonstração de "mau uso de autoridade". Não é hora de recuar. A nenhum de nós, brasileiros que querem um país melhor, é dado esse direito. Por um Brasil melhor, por uma sociedade melhor ! Deus nos abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário