Em Mossoró RN, a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel, ficou lotada na noite de quarta feira (01), de fevereiro. Onda de violência que se alastra em Mossoró na região ''Oeste do Rio Grande do Norte. ''Quase diariamente com o registro de assaltos, arrombamentos e outros crimes de agressões aos valores, às leis e as normas vigentes na ordem social estabelecida, de vítimas de assaltos praticados por criminosos em diversas áreas da cidade.
Multiplicam-se as zonas de vulnerabilidade. A sensação de medo toma conta da nossa população. Os arrastões foram registrados em diversos bairros, onde bandidos armados espalhando terror as famílias e cidadões de bem. Segundo as vítimas que procuraram a DP de Plantão para registrar o BO, os bandidos, armados e ocupando motocicleta, agiam com violência.
Blogueira Ismaelita Melo= Há a necessidade de uma ação de governo que permita ao cidadão se sentir seguro. Sem isso cada um de nós se sente desamparado, à mercê da própria sorte, sem saber o que fazer para garantir a segurança pessoal e da sua família.Lamentavelmente vemos o Estado negligenciar numa de suas mais importantes atribuições, sem que se conheça qualquer plano estratégico de enfrentamento do problema.Ficamos todos numa sensação de impotência diante de um quadro assustador, na esperança, portanto, de que a sociedade civil organizada se una ao Estado na busca urgente de uma reação a essa situação preocupante em que estamos envolvidos. Não basta criticar, é preciso que todas as forças se unam, antes que sejamos vencidos pela bandidagem e fiquemos definitivamente reféns do crime organizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário