Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Vereador agride policial e ajuda filho a escapar de delegacia em Minas

O vereador mais votado de Nova Resende, no Sul de Minas Gerais, em pouco mais de uma semana de mandato, já é notícia. Porém, ele não está sendo destacado na imprensa por algum projeto que apresentou na Câmara, mas, sim, por ter agredido um policial e ajudado o filho a fugir de uma delegacia, nessa quarta-feira (11).
Depois de ajudar o filho de 29 anos a escapar da prisão em Nova Resende, na Região Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, Vilmar Magalhães Boa Sorte foi preso por tentativa de latrocínio. Seu pai e vereador, Geraldo Donizete Boa Sorte, de 51 anos, ao visitá-lo na delegacia, abriu a porta para que o seu filho fugisse. Ao notar a movimentação, o escrivão que acompanhava a visita, tentou impedir, mas foi empurrado pelo vereador. O filho dele ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, o caso será investigado e a polícia vai abrir uma sindicância para avaliar a atuação do escrivão, que sofreu ferimentos leves no braço. Já o vereador foi preso e vai responder pelo artigo penal 351, por promover e facilitar a fuga de uma pessoa presa e pelo artigo 129 relacionado à agressão a um policial. Geraldo Donizete pagou fiança de R$5 mil e responderá em liberdade.

Nenhum comentário: