Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agora Estou Seguro......!

Eu e minha vizinhança sofria de assaltos regularmente...eu estava cheio disso!!!
Então desativei meu sistema de alarme, deixei de pagar o guarda noturno e dispensei a vigilância do bairro.
No jardim de casa plantei 3 bandeiras: Uma bandeira de Afeganistão, outra do Paquistão e no meio a bandeira negra do Estado Islâmico!
Agora, somos vigiados pela Polícia local, Federal, pela Segurança Pública, Interpol, etc. 24 horas por dia, 7 dias por semana x 365 por ano!
Meus filhos são seguidos quando vão para a escola, minha esposa quando sai de casa, e me seguem quando vou e volto do trabalho.
Ninguém mexe com a gente.
Nunca me senti tão seguro.
Já me disseram que se eu botar uma de Cuba ainda ganho um dinheirinho do Gov Federal para despesas.

Nenhum comentário: