Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2017

Reflexão de Hoje= Se não dá para exterminá-los, como se faz com as formigas daninhas, não os perca de vista. Breve você e eu os veremos caindo, pois nenhum puxa-saco suporta uma auditoria.

Para esclarecer, aos leitores deste blog, eu, não devo nada a nenhum político. Ando com minhas próprias pernas e estarei sempre de cabeça erguida!Eu, Ismaelita Melo, não tenho o rabo preso à ninguém.
Normalmente esse tipo de pessoa se sujeita a essa condição subserviente, porque lhe falta amor próprio, dignidade e capacidade para estar em qualquer posição pelos próprios méritos...então vem aqui no blog e dizem bobagem, besteira, futilidade.... indivíduo de mau caráter que enaltece gregos e troianos, vagabundos de pouca, média ou grande projeção que aceitam esse tipo de admiração sabidamente interesseiro.
Estou escrevendo e vendo perfilar a cara de bobo e de boba, de cada uma dessas pessoas tiram foto com alguma autoridade ou tem um emprego na prefeitura acham que são o máximo.
Não deixe de fazer um ou uma puxa-saco saber da própria condição de insignificante chamando-o(a) de puxa-saco.

Nenhum comentário: