No Blog de Mineiro tem a seguinte informação: Assessores dos deputados federais Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB) estavam entre os organizadores do ato realizado ontem em Natal, cujo objetivo era atacar o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff. No Portal da Transparência da Câmara dos Deputados é possível encontrar a nomeação de Jean do Rego Rocha (matrícula de nº 218182) e de Francisco Washington Cavalcanti Dantas (matrícula de nº 219469), nomeados, respectivamente, nos gabinetes do democrata e do tucano em Brasília (DF).
Jean Rocha aparece em um dos vídeos da manifestação, em que participantes do ato hostilizam militantes da União da Juventude Socialista (UJS) e da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT). Washington Dantas foi fotografado ao lado de um dos bonecos infláveis usados no protesto.
Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a participação dos assessores dos dois parlamentares da oposição no ato desmente a alegação de que se tratava de uma manifestação “apartidária”
Os bonecos foram esfaqueados em plena via pública. Um verdadeiro absurdo. A notícia foi amplamente divulgada no Rio Grande do Norte, nos bares e restaurantes, redes sociais e imprensa, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário