Seguidores

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

E em função de tantas perguntas e de tantos “porquês”, resolvi contar um pouco....

E em função de tantas perguntas e de tantos “porquês”, resolvi contar um pouco da história do blog de Ismaelita Melo aqui... Um amigo me deu uma ideia a ideia de fazer um blog....Depois de um tempo, comecei a perceber que poderia ajudar não só os meus amigos, mas também pessoas que nunca tinham me visto ou ouvido falar de mim e vice versa. E daí surgiu a ideia de fazer um relatando as minhas experiências em relações humanas...Já com esta ideia amadurecida, comecei a conversar com alguns amigos e em um belo dia, em um desses café de final de semana.
Não sabia como fazer, por onde começar etc. Neste meio tempo, outra amigo que tinha...Um blog que era de política, mas era um senhor blog, se dispôs a me ajudar. A partir daí, comecei a gerar conteúdo de notícias....Em agosto de 2012, surgiu este blog de ismaelita Melo, tive muito apoio dos meus amigos, muito incentivo de pessoas que não imaginaria que visualizava o blog de alguns olhares tortos também....E as coisas foram fluindo e, mais pessoas fui conhecendo...O blog além de ser a minha válvula de escape, me tornou uma pessoa mais leve, me abriu a mente e me deu o prazer de conhecer tantas pessoas diferentes de mim cada um com o seu ponto de vista e respeitamos.
Para mim, isto é um grande benefício, ainda tenho muito que aprender, uma vez que aprendi que nem tudo é do jeito que a gente acha que deve ser no mundo do entretenimento e nem todos são do jeito que a gente espera que sejam. Resumindo, o blog também é um grande aprendizado com Deus na frente, além de um hobby levado muito a sério com muito amor ao próximo!
 Blogueira Ismaelita Melo 

Nenhum comentário: