Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Reflexão de Hoje....Há pessoas que dizem...Palavras não me iludem porque só ouço as atitudes... Eu penso! Se atitudes falar tão alto eu não consigo ouvir as palavras

As palavras formando quem sou.
Parece-me que entre o som das flores ou o bater das pedras eu vou penetrando nas palavras e as pessoas vão me conhecendo através delas. Aí estaria então, a contribuição das palavras para a formação do meu conceito, ou seja, uma parte do meu conceito, daquilo que sou, que penso, é levado nas asas de minhas palavras.Isso me leva ao encontro de outro pensamento quando penso que “as palavras levam em si fragmentos da própria existência”, como algo próprio, pois constitui em si; o que tu és...E aqui, eu me encontrei novamente com meus pensamentos …Que levava dentro de si, no interno, essa divina lição, e não permitia que nenhum pensamento estranho ao seu sentir, dilapidasse seu grandioso capital interno – sua palavra!
Com amor Blogueira Ismaelita Melo 

Nenhum comentário: