Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2023

Governo federal estuda medidas para zerar entrada para baixa renda no Minha Casa, Minha Vida

O governo federal estuda medidas para ampliar os subsídios do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e, com isso, conseguir zerar o valor da entrada na compra de um imóvel na faixa 1 que atende a população de mais baixa renda.
O governo federal pretende cobrir todo o valor da entrada desses imóveis por meio de parcerias com governos estaduais e municipais ou aumentar os recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) destinados ao Minha Casa, Minha Vida.
Os detalhes do estudo foram concluídos pelo Ministério das Cidades, mas o formato ainda precisa ser analisado pela Casa Civil e, depois, levado ao presidente, as informações são da Folha de S.Paulo

Nenhum comentário: