Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Agradeço a todos os leitores do Blog de Ismaelita Melo que ajudam na luta diária

Na última quarta-feira, enquanto preparava o almoço às 9h30 para começar a escrever às 11h, pensei nos leitores que leem o blog de Ismaelita Melo Pode parecer esquisito cozinhar mais cedo para escrever mais tarde. Mas enquanto preparo o almoço, penso no tema de notícias e, neste dia, pensei em vocês caro leitores.
Algumas vezes, me disseram que todos gosta de ler meus textos e fiquei pensando no Brasil a vai ler o blog sempre. Então, deixo aqui uma mensagem e uma homenagem: "Alô, alô, eleitores do blog de Ismaelita Melo, sou profundamente grata a vocês meus amigos leitores... Mundo todo por estar no blog por tantos anos com a blogueira Ismaelita Melo Isso é um dos maiores estímulos a quem escreve em Mossoró/RN.
Não sei exatamente quando comecei a escrever. Acredito que foi em 2013 que iniciei o blog Ismaelita Melo que, sempre foi personalizada com meu próprio nome. Nestes anos, escrevi recebi vários elogios e críticas, arrumei confusão, uma porção de amigos, inimigos e alguns leitores....Más para mim tudo no bom sentido.
Entre as boas lembranças, tem as mensagens de professoras que levaram a salas de aula para debater com seus alunos. Lembro-me de professoras de Natal é, fiz comunicação social...Das quais recebi e-mails pedindo a permissão para utilizar os textos de forma didática. "Claro que sim. Fiquem à vontade." Um texto só tem valor quando é lido e discutido. Quando isso se dá com crianças e jovens tem um valor imensurável. É assim que formamos novos leitores e quem escreve não pode pensar só no presente, tem que sonhar com o futuro e com um país totalmente alfabetizado.
Recentemente, num encontro de escritoras em Goiânia que participaram de um evento nacional fazendo uma fotografia histórica, fiquei orgulhosa ao encontrar tantas pessoas conhecidas muito bom. Para fazer a foto, elas encheram a escadaria da Biblioteca Municipal num domingo frio e que orgulho senti por estar com elas. Orgulho e gratidão.
Neste dia, encontrei Maria cronista, autora do livro que escreveu sobre o meu Nordeste e tantos outros escritos. Lembro-me de quando eu postei em meu blog uma de minhas colunas sociais, na qual eu adorava no bairro do alto da Conceição em Mossoró RN, conforme foi, parecia ter braços pedindo abraços como se fosse um único amor por todos que ali estava.
Sou grata a quem se lembra de minha coluna social no blog de Ismaelita Melo, sobretudo daqueles em que me apoiaram as coisas boas, mas fazem toda a diferença no cotidiano. Como me sensibilizar com o coração ao olhar pela janela da alma ou quando cozinho na cozinha da minha mãe carmelita.
Muito obrigada por lerem o blog Ismaelita Melo.
A opinião da colunista não reflete, necessariamente, no coração de todos a ternura dos movimentos que ficam para sempre....Att: Blogueira Ismaelita Melo




Nenhum comentário: