Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2021

Eu como blogueira Ismaelita Melo...Estou preparando novos projetos com o apoio de algumas lideranças do bem para o nosso RN. E vamos executar o mais rápido possível...Faça o bem sem olhar a quem, não pergunte se eles agradecerão. Continuarei lutando pelos menos favorecidos. Ou retribuirão a você, basta que Deus olhe pra você e compreenda o amor que estais demonstrado ao outro.Fazer o bem sem olhar a quem! Esse é o meu lema,já quebrei a cara muitas vezes,mas eu não desisto,continuo plantando boas sementes porque eu sei que não devo esperar nada em troca,pra mim não interessa o reconhecimento de ninguém e sim de Deus,eu acredito que quando eu semeio coisas boas,são coisas boas que eu vou colher,acredito na lei do retorno e principalmente na colheita farta e abundante que ele está preparando pra mim! Deixa falarem,me criticarem e acharem que sou boba pra mim nada disso tem importância porque o que conta mesmo é como Deus me vê e como eu me sinto! Até lá!

Nenhum comentário: