Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2021

UFRN= Mestrado em Educação encerra inscrições nesta segunda-feira, 29

As inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação, que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (CE/UFRN), serão encerradas nesta segunda-feira, 29. São 25 vagas ofertadas exclusivamente para servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN. As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição, disponível no Sigaa.
O processo objetiva identificar os candidatos e as relações das suas trajetórias profissionais com a proposta do Programa no que se refere à qualificação profissional na área de Educação Especial. A seleção será feita em quatro etapas: Análise da Solicitação de Inscrição, eliminatória, Avaliação do Currículo, eliminatória e classificatória, Avaliação do Projeto Escrito, eliminatória e classificatória, e Resultado Final, classificatória.
As vagas do processo não serão divididas em Linhas de Pesquisa, de forma que os discentes aprovados serão direcionados às respectivas Linhas, vinculadas aos orientadores designados em reunião do Colegiado do Programa após finalização do Processo de Seleção e matrícula regular dos aprovados.
O resultado final será divulgado no dia 4 de maio, na página do processo seletivo e na página do PPGEEsp. Em caso de dúvida relativa ao edital, inscrição ou outra que diga respeito ao processo seletivo, o candidato deve contatar a Coordenação e a Secretaria Administrativa pelo e-mail ppgeems@gmail.com inserindo no assunto Seleção Mestrado Servidores.

Nenhum comentário: