Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Reflexão de Hoje...

Este é um espaço democrático e, de minha parte, estou seriamente empenhado em mantê-lo assim. É um espaço para os meus amigos, não reunidos em uma turma, mas em um grupo onde cada um é livre para defender, justificar e manifestar suas opiniões, qualquer que seja a corrente ideológica ou de pensamento e a qualquer tempo. Lamentaria, lamento e lamentarei se as coisas não se processarem dessa maneira por minhas redes sociais...Por isso, humildemente peço que cada um respeite a opinião dos outros e que os debates sejam sempre respeitosos e consistentes, mesmo porque, se eu perguntar quem deseja um Brasil melhor, a resposta da esmagadora maioria vai ser a mesma.
Sobre a minha postagem, devo lembrar que uma coisa é o que o governo pode ou precisa fazer, outra coisa é o que a justiça permite, acolhe ou determina.

Nenhum comentário: