Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O político tem que estar preparado para as críticas e não adianta espernear. Não tenho esquema politico com ninguém, não espero nada de politico nenhum, então para mim qualquer um serve, desde que não roube...

O político tem que estar preparado para as críticas e não adianta espernear. Não tenho esquema politico com ninguém, não espero nada de politico nenhum, então para mim qualquer um serve, desde que não roube, não faça esquemas com terceirizadas. Para esclarecer, aos leitores deste blog, que eu, Ismaelita Melo, não tenho o rabo preso à ninguém. Não devo nada a nenhum político..Ando com minhas próprias pernas e estarei sempre de cabeça erguida!Tenho Dito!!!
OBS: Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade... George Orwell.Se não quer ser criticado basta sair da vida pública, só isso. A imprensa está para analisar.

Nenhum comentário: