Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Reflexão de Hoje= Cuidado com os Falsos: uma pessoa que fala mal dos outros para você, certamente fala mal de você para os outros...!

Se existe quem fala mal, é porque tem que ouve (e acredita). O motivo principal pelo qual as pessoas sentem a necessidade de falar mal dos outros é para que elas se sintam melhor com as suas próprias inseguranças.
Geralmente elas procuram defeitos e falhas dos outros para comentar, é o primeiro a te esperar virar as costas...em uma tentativa de disfarçar, tirar o foco ou até parar de pensar nos seus próprios defeitos. Tão logo a falsidade seja desmascarada...tudo que é falso, é ruim. Falsidade me enoja....porque é desta maneira que as pessoas se tornam hipócritas, perdendo o medo de agir mal e de dizer mentiras. A maldade dos falsos é a sua própria desgraça. E não se engane: uma pessoa que fala mal dos outros para você, certamente fala mal de você para os outros. É este tipo de amizade ou relacionamento que você quer ter? Talvez seja o momento de reavaliar.

Nenhum comentário: