Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Reflexão de Hoje

Meus caros leitores... ''Michel Temer'' em dezembro, do ano de 2.015, escreveu uma carta em que se dizia “vice decorativo” e que não era ouvido pela então presidenta afastada Dilma Rousseff. Reiterou por diversas vezes, dizendo que já não se sentia mais motivado para continuar. E que desejava contribuir mais com seu país;e com o seu povo. Ainda destacava a vontade de retirar seu a apoio a base governista de Dilma Rousseff; o presidente interino Michel Temer, ainda então vice-presidente, sempre teve um comportamento “bastante correto”. Foi quando em março deste ano, o PMDB decidiu deixar a base do governo para apoiar o processo de impeachment que tramitava na Câmara dos Deputados.Já em abril, na mesma semana da votação no plenário da Câmara da admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Rousseff.
Com o á aprovação da admissibilidade do processo de impeachment contra a presidenta afastada; que logo passou para o senado para ser aprovada á admissibilidade como rege a lei do impeachment, 1.079 de 10 de abril de 1.950. Michel Temer assume a presidência da República na interinidade, de acordo com o regimento da constituição federal.Sobre seu ministério. Logo na primeira reunião ministerial, Temer já deixou bem claro; qual deles que fosse detectado algo que desabone a conduta de seu governo, será à retirada dos quadros do governo.... de fato já começou.
E verificamos que assim está ocorrendo, Michel Temer é jurista, escritor, e um político que veio para tirar o Brasil, dessa crise que levou o Brasil ao fundo do poço. E assim tornar a vida de cada brasileiro,um pouco melhor. Todavia já verificamos alguns resultados positivos, a infração já deu uma freada, os indicadores econômicos já estão melhorando; a indústria já está dando sinal de recuperação, fornecedores de alto peças já estão mas otimista, as pequenas empresas também!
Agora é dar tempo ao tempo, que as coisas vão entrando no eixo. E de uma coisa temos que ter certeza, desse ou daquele partido político, todos envolvidos com corrupção e falcatruas...vão acertar contas com a justiça. Basta olhar o desfecho. Então! Vamos refletir e acreditar que tudo vai dar certo ou melhor, já está dando certo. É assim que essa eleitora está vendo e acredito que a maioria dos brasileiros.Vamos pensar nisso e não deixarmos abater pelo desânimo e a falta de otimismo. Reflitam!

Blogueira Ismaelita Melo

Nenhum comentário: