As campanhas para as eleições municipais de 2024 estão a pleno vapor. Com elas, o aquecimento do setor gráfico do Rio Grande do Norte, beneficiado pelo aumento na demanda por materiais impressos, como santinhos, folders e banners, típicos desse período eleitoral. O Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Norte (Singraf-RN) comemora os números positivos, com um aumento de até 100% na produção em comparação com meses regulares, consolidando a força desse segmento durante as eleições.
Desde o início do ano, gráficas em todo o estado já observaram um incremento nas vendas, impulsionado pela preparação das campanhas políticas. O presidente do Singraf-RN e vice-presidente da Associação Nacional das Indústrias Gráficas e da Comunicação (Andigraf), Pedro Fausto de Oliveira, destaca que algumas empresas do setor dobraram sua capacidade produtiva para atender à procura.
As eleições sempre foram um período de grande movimentação para o setor gráfico, e 2024 está sendo particularmente positivo. Isso reflete na economia como um todo, gerando empregos temporários e aquecendo o mercado," segundo Pedro Fausto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário