Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Tenho sido VÍTIMA de uma enxurrada de mentiras...A mitomania está em seu ponto alto. Pior que a mentira deslavada, que todos percebem, é a mentira disfarçada de informação, camuflada pura maldade

Para enganar quem simplesmente o engole tem gente que não conseguem audiência com algumas pessoas que me cercam estão, tenho visto pessoas, disseminando uma mentira atrás da outra com meu nome...Inúmeras invenções contra mim, para enganar quem simplesmente passivamente, sem verificar se está engolindo informação envenenada pura maldade.
Na loucura, inventaram que o blog de Ismaelita Melo não é visualizado veja então, as visualizações. 
Não satisfeitos, estão tentando sabotar o blog de Ismaelita Melo...São mestres em criar maldade!

Nenhum comentário: