As entidades que representam os policiais civis e a equipe do Governo do Rio Grande do Norte construíram uma proposta com entendimento de uma resolução para o problema do ADTS da categoria, nesta quarta-feira (09). Um acordo final deverá ser assinado na próxima sexta-feira (11).
Durante todo o dia, a diretoria do SINPOL-RN esteve em reunião com representantes do Executivo, bem como com a Assesp-RN e a Adepol-RN.Vários ajustes foram feitos na última proposta que tinha sido apresentada, contemplando as demandas dos policiais civis e mantendo critérios do Governo. Com isso, o projeto da minuta foi acordado entre as partes, sem representar nenhum impacto financeiro ao Estado.
Essa proposta foi apresentada em Assembleia Geral no início da noite desta quarta-feira e os policiais civis aprovaram. Agora, o SINPOL-RN e a Assesp-RN vão protocolar a resposta oficial dos Agentes e Escrivães e, na próxima sexta-feira, haverá assinatura de um acordo com o Governo do RN, com a presença da governadora Fátima Bezerra.
Os policiais civis voltam a se reunir em Assembleia Geral, na tarde da sexta-feira, às 16h, para aguardar a assinatura desse acordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário