Após realizarem mais um assalto, o grupo criminoso se deparou com a polícia na Avenida Alberto Maranhão e reagiu a abordagem da VTR do bairro atirando contra a guarnição.
Foi solicitado reforço ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou várias viaturas para dar apoio a ocorrência, na Rua Emílio Castelar vários moradores tiveram residências e até veículos atingidos. Os criminosos tentaram fugir correndo em direção a área de mata e continuaram atirando contra a polícia que reagiu a injusta agressão.
Após cessar os disparos foi feita busca na região e localizado três indivíduos feridos um deles com tornozeleira eletrônica, de acordo ainda com a PM outros dois conseguiram fugir pela matagal.
Os criminosos foram socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiram a gravidade dos ferimentos
Dois dos bandidos mortos foram identificados, como Jesiel Bruno da Silva, o "Barata" 19 anos, morador do Abolição IV, e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica...O terceiro ainda não foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário