Seguidores

sábado, 7 de março de 2020

O blog de lsmaelita Melo recebeu uma nota escrita por alguns leitores do blog. Aprovados no último concurso da Prefeitura, a categoria se demonstra revoltada com, segundo afirmam, a continuidade de uma série de irregularidades em termos de contratações..Vale a pena conferir!Pedimos um minuto da sua atenção

O blog de lsmaelita Melo recebeu uma nota escrita por alguns leitores do blog.
Aprovados no último concurso da Prefeitura, a categoria se demonstra revoltada com, segundo afirmam, a continuidade de uma série de irregularidades em termos de contratações.
Tudo isso em detrimento da convocação de concursados. Eles garantem que essa situação terá uma resposta prática, nas urnas, durante as eleições 2020. Vale a pena conferir!Pedimos um minuto da sua atenção:
Amigos de Mossoró e região, mais uma vez usamos os meios de comunicação para expressar nosso REPÚDIO contra atuação da Prefeitura de Mossoró RN.
Chegamos em 2020… E as contratações irregulares continuam.Chegamos em 2020… E os desvios de funções continuam.
Chegamos a fevereiro de 2020… E a história se repete.Não é novidade para ninguém falar sobre os contratos irregulares na cidade, que ainda permanecem em seu grande número. Fizemos o concurso, investimos tempo, dinheiro e dedicação, para sermos ignorados, esquecidos pela justiça, pelos órgãos que deveriam fiscalizar e pelos nossos representantes.Convido você cidadã/cidadão, a pensar sobre suas escolhas. Estamos em ano eleitoral, ano que todos ficam bons, apertam nossas mãos e nos oferecem abraços e sorrisos.Não estamos pedindo favores, estamos lutando pelos nossos direitos. A cada ação nossa, a prefeitura e seus servidores especiais, soltam notas maquiando a verdade. Os que mais ganham, em muitos casos, são os que menos fazem, os que menos apresentam resultados....Para eles o servidor efetivo não é benéfico, porque conseguiram chegar por mérito e não por favores e nem apadrinhamento político. Muitos já trabalham como se fossem donos e não como cuidadores de órgãos públicos que ao povo pertencem.Amigos, analisem o contexto, vejam se realmente é o que querem, sua escolha irá definir quem ficará por mais 4, por mais 8, 12 ou 16 anos. Por que não chamam mais guardas municipais? Por que não chamam mais professores? Mais auxiliares de creche? Mais técnicos de enfermagem? Mais assistentes sociais? Por que não chamam?
Não chamam porque não querem, não é interessante, não vai ajudar aqueles que querem se perpetuar no poder. Sabe amigos, os servidores concursados, muitas vezes, são aqueles acolhem você bem, que tratam você bem, que olham para você e atendem de forma respeitosa e com dignidade, porque você é humano. Alguns se esquecem disso.
Resolvemos escrever porque na atual conjuntura não nos sentimos representados pelos “atuais representantes”, é vergonhoso o papel. A resposta será nas urnas. Que Deus nos ajude a acordar, a pensar melhor. Obrigado por sua atenção! Obrigado ao blog de Ismaelita Melo.
Aprovados do Concurso Público.

Nenhum comentário: