Seguidores

quinta-feira, 19 de março de 2020

Caixa adia pagamento de empréstimos

A CAIXA anuncia também anunciou novas medidas de apoio à economia do país, com o objetivo de reduzir os impactos frente ao cenário de queda no índice de produtividade e diminuição da atividade econômica causados pelas ações de contenção e temor à propagação do coronavírus. Então, para pessoas físicas, a possibilidade de pausa de até 60 dias nas operações parceladas de crédito pessoal; ampliação das linhas de crédito consignado; e redução de taxa de juros nas linhas de crédito pessoal, dentre outras ações.
para as para empresas: apoio às micro e pequenas empresas, com redução de juros de até 45% nas linhas de capital de giro, com taxas a partir de 0,57% a.m.; carência de até 60 dias nas operações parceladas de capital de giro e renegociação e linhas de crédito especiais, com até seis meses de carência, para empresas que atuam nos setores de comércio e prestação de serviços, mais afetadas pelo momento atual.
Para contratos habitacionais de pessoa física, os clientes poderão solicitar a pausa estendida de até duas prestações pelo APP Habitação CAIXA, sem a necessidade de comparecimento às agências. As empresas poderão solicitar pausa estendida de até duas prestações em seus contratos habitacionais.

Nenhum comentário: