Seguidores

Walter Alves para o Governo do Estado em 2014!

Walter Alves para o Governo do Estado em 2014
Quem sai fortalecido é o Rio Grande do Norte e o próprio PMDB elegendo o governador, tendo um senador/ministro, Garibaldi Filho e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo , cargo que confere a segunda colocação na sucessão presidencial.A política do Rio Grande do Norte e do Brasil vive um processo de renovação significativo na esperança do povo brasileiro...uma possível vitória de Walter Alves para o Governo do Estado com vocação política e bom desempenho!

WALTER ALVES COBRA A REFORMA DO GINÁSIO JOÃO CLÁUDIO MACHADO!

Ciente dos problemas enfrentados pelas praças desportivas do Estado, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) protocolou um requerimento cobrando do Governo do Estado a reforma e reestruturação da Ginásio de Esportes João Claudio Machado, na zona Norte de Natal.
De acordo com o deputado do PMDB, a reforma e restruturação é necessária porque o ginásio é o mais antigo da Zona Norte e nunca passou por uma grande reforma.
“A praça desportiva está totalmente depreciada pelas intempéries do tempo. A última mini-reforma foi há 11 anos atrás. O ginásio mesmo já não atende as expectativas dos desportistas da região, precisando de uma reforma geral em toda sua estrutura física”, completou.
O requerimento protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será encaminhado a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário Joacy Bastos (Esporte) para que ambos adotem as medidas necessárias para atender o pleito.

Walter Alves

Walter Alves

@WalterAlvesRN

Executivo; Pós-graduando em Gestão Pública (FGV/SP); Deputado Estadual pelo PMDB/RN
Natal, Rio Grande do Norte · walteralves.com.br

Nenhum comentário: